quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Empate valoroso depois de um Jogo disputado

Tupã 2 X 2 JUVENTUS
Estádio Alonso Carvalho Braga - Tupã, SP
Gols: Leandrinho (9min - 1ºTempo) - 1X0
Nathan (18min - 1ºTempo) - 1X1
Jácio (5min - 2ºTempo) - 2X1
Nathan (46min - 2ºTempo) - 2X2


     Quem se lembra da última partida do Juve? Aquela que a vitória foi conquistada ao apagar das luzes da partida? Parece que o Moleque Travesso está ficando especialista na modalidade "Gol no finalzinho da Partida".

     Mais uma vez isso aconteceu e agora o Moleque Travesso aprontou a sua Travessura contra o Tupã, na casa do adversário. A equipe do interior estava vencendo a partida, mas aos 46 minutos do Segundo Tempo a bola acabou esbarrando na defesa Tupãnsiense, enganando o goleiro após uma boa jogada do Ataque Juventino.

     O jogo em si foi disputado e bastante brigado, como todos aqueles que o Juventus disputou nesse Campeonato Paulista da Série A3, mas desta vez a equipe comandada pelo Técnico Rodrigo Santana foi obrigada a buscar o resultado depois de sair perdendo a partida. Aos 9 minutos da Primeira Etapa, a equipe do Tupã inaugurou o placar depois de uma boa jogada de Leandrinho.

     Aos 18 minutos do Primeiro Tempo, o Grená e Branco conseguiu empatar a partida com Nathan e pressionou o time do interior paulista com boas investidas de Adiel, Derlí e Felipe Nunes. Mesmo assim, não houve alteração do placar até o intervalo.

     Logo no começo da Segunda etapa (5 minutos), o Tupã aproveitou um momento de desatenção da equipe Juventina e balançou mais uma vez as redes e ficou a frente do marcador.

     Mas como o jogo só acaba quando o juiz apita, o Moleque Travesso se colocou para o ataque e apertou a defesa do Tupã que não aguentou tamanha investida. Nathan aos 46 minutos do Segundo Tempo empatou a partida e arrancou um pontinho valoroso de volta para a Mooca.

     O próximo compromisso do Juventus está marcado para o dia 14/02 (esse Sábado), contra a equipe do São José dos Campos, ás 16hs, na Rua Javarí.

     FORZA JUVE!!!


"Não se esqueçam, Torcida Juventina e Apaixonados pelo Esporte, SEXTA-FEIRA tem postagem nova no Canal da TV Torcida Juventina no Youtube."


Nenhum comentário:

Postar um comentário