domingo, 8 de fevereiro de 2015

"O jogo só termina, quando acaba" - Vitória aos 44'' do 2°Tempo

JUVENTUS 2 X 1 Primavera
Estádio Conde Rodolfo Crespi - Rua Javarí
Gols: Léo (19min - 1ºTempo) - 1X0
Cris (28min - 1ºTempo) - 1X1
Rafael Branco (44min - 2ºTempo) - 2X1


         Foi sofrido, foi brigado, foi complicado, mas o Juventus conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A3, mesmo não demonstrando um belo futebol parecido com a partida de estreia do Campeonato, o Moleque conquistou a vitoria com um placar de 2 à 1 contra o Primavera de Indaiatuba.

          Depois de uma jogada pela lateral do campo, a bola sobra na área e no meio do "empurra-empurra" entre defesa e ataque o Zagueirão Léo acerta um chute indefensável para o Goleiro do Primavera (19 minutos), inaugurando o marcador na Javarí.

          Aos 28 minutos da primeira etapa, o juízão marcou pênalti para a equipe do Primavera depois de uma jogada duvidosa. Sem se importar com a discussão do time juventino, o Meio Campista Cris pegou a bola e converteu a penalidade com muita categoria.

         Depois do empate, o Juventus tentou com todas as forças marcar mais um gol, mas a defesa bem montada do Primavera repelia todas as jogadas do Moleque. Mas como diriam os mais sábios: "a partida só termina , quando acaba", Rafael Branco (aos 44 minutos da segunda etapa) marcou o Gol da vitória Juventina, depois de nova confusão na área da equipe Indaiatubense.

         O próximo compromisso do Moleque Travesso na competição será realizada nessa quarta-feira (11/02) às 20hs contra a equipe do Tupã na casa do Adversário.


      "Não se esqueçam, Torcida Juventina e Apaixonados pelo Esporte, SEXTA-FEIRA tem postagem nova no Canal da TV Torcida Juventina no Youtube."

Um comentário:

  1. Sábios, animando sempre os torcedores!!! Força Juve! Não para de ganhar! <3

    ResponderExcluir