sábado, 14 de março de 2015

Mesmo com a Derrota, Sorte de Campeão

Rio Preto 1 X 0 JUVENTUS
Estádio Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Gol: Robinho (8min - 1ºTempo) - 1X0



   O Juventus foi a campo nesse último sábado dia 14/03/2015 e voltou para a para a Rua Javarí com uma derrota na bagagem. Porém, mesmo com o resultado negativo, o Moleque Travesso segue na Liderança do Campeonato Paulista da Série A3, por causa das derrotas do Atibaia e do Inter de Limeira. Seria uma "Sorte de Campeão"???

   O resultado final do confronto, diz bem como foi a partida: Brigada e disputada. Porém, somente uma equipe conseguiu estufar as redes do Adversário e tirar o zero do marcador.

     Desde o início do jogo, as duas equipes se colocaram para frente em busca do resultado positivo. O Moleque Travesso, não conseguiu finalizar com objetividade, mas o Jacaré de São José do Rio Preto conseguiu fazer o seu gol no comecinho da partida. Robinho aos 8 minutos da etapa inicial, estufou as redes do time da Mooca, acertando um belo chute na saída do Goleiro Juventino.

     Depois disso, o jogo ganhou uma pegada mais agressiva, várias trombadas e muita vontade, mas o Gol não saiu mais e os comandados de Rodrigo Santana amargaram a terceira derrota na Competição.

     Confira a Ficha Técnica da Partida (Fonte: Site FUTEBOL INTERIOR):

Rio Preto saiu vitorioso depois de fazer um Gol no comecinho da partida.


      O placar seria terrível se a Sorte não tivesse para o lado da Rua Javarí. Isso porque se o Atibaia, ou se o Inter de Limeira tivessem se sagrassem vitoriosos em seus respectivos confrontos, poderiam ultrapassar o Juventus na Classificação do Campeonato, mas isso não aconteceu.

    O Atibaia foi até Indaiatuba enfrentar o Primavera e perdeu a partida pelo placar de 1 à 0. Já o Inter de Limeira recebeu a Equipe do Grêmio Osasco em casa e perdeu o confronto pelo placar de 1 à 0 também. Confira a Tabela da Competição depois de 11 Rodadas já disputadas (Fonte: Site FUTEBOL INTERIOR):

Mesmo com a derrota, o Juventus se mantém na Liderança do Paulistão A3 (Sorte de Campeão?).


      O próximo compromisso do Moleque Travesso pela 12ª Rodada do Campeonato Paulista Série A3, será realizado nessa próxima Quarta-Feira (18/03/2015), ás 15hs, contra a Equipe do Cotia, na Rua Javarí.


FORZA JUVE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário