quarta-feira, 11 de março de 2015

O Melhor Ataque é uma Boa Defesa

JUVENTUS 2 X 0 Votuporanguense
Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari.
Gols: Léo (43min - 1ºTempo) - 1X0
Victor Sallinas (19min - 2ºTempo) - 2X0


  Nunca esse ditado popular foi tão bem utilizado como nessa tarde ensolarada de Quarta-Feira. O Juventus venceu a sua partida contra o Votuporanguense por 2 à 0, com os Gols marcados pelos seus Defensores mais recuados: Léo e Victor Sallinas, os dois Zagueiros Artilheiros da partida.


 O jogo em si foi muito truncado, poucas oportunidades claras de Gol eram concluídas. Por isso, as jogadas que saíam da Bola Parada poderiam ser a Chave para a Vitória para qualquer um dos lados.

 Inúmeros escanteios foram criados para o Moleque Travesso, mas nenhum era aproveitado. A bola não parava na área, por isso a correria tomou conta da partida. Era o Juventus correndo pra lá e o Votuporanguense buscando o ataque pra cá. Tadinha da bola, ninguém conseguia ficar muito tempo com ela.

 A movimentação era constante, mas o Juventus tinha a partida nas mãos; as principais jogadas de Gol eram do Moleque Travesso, mas o Gol não saía. Vários escanteios foram marcados, mas nada de alegria para a partida.

  Porém, aos 43 minutos do Primeiro Tempo, Léo, aproveitou a boa cobrança de escanteio, cobrada por Daniel Costa e "estufou" as redes Votuporanguenses, com uma cabeçada poderosa. Deixando a equipe mais tranquila para o restante da partida.

  Quando as duas equipes voltaram para a Segunda Etapa era evidente o posicionamento dos times. O Moleque Travesso, mais relaxado, buscava segurar a bola e partir para o "abate" no momento certo. E os Visitantes, mais nervosos, queriam o mais rápido possível conseguir o empate.

  Só que a "Arma Secreta Juventina" atacou pela segunda vez aos 19 minutos do Segundo Tempo. Novo escanteio para o Juventus, Daniel Costa na cobrança e o Zagueirão, desta vez: Victor Sallinas, acerta uma bela cabeçada e amplia o marcador.


  Confira a Ficha Técnica da Partida (Fonte: Site FUTEBOL INTERIOR):



 Clique aqui e acesse o Site do FUTEBOL INTERIOR 


  O Destaque Positivo da partida foi o Goleiro André Dias. Quando foi acionado, realizou belas defesas e garantiu o placar para o Moleque Travesso. Evitando os gols com as Mãos e também com os pés, em alguns momentos atuou como um verdadeiro "Líbero", para não deixar passar nenhum golzinho na sua meta.



  O Destaque Negativo da partida foi os Cartões Amarelos para Nathan, Rafael Ferro e Ourinho, que causaram a suspensão dos três para a próxima partida da Competição.


  Confira a Classificação do Campeonato Paulista Série A3, depois de 10 Rodadas disputadas (Fonte: Site FUTEBOL INTERIOR):


  Clique aqui e acesse o Site do FUTEBOL INTERIOR  


  O próximo compromisso do Clube Atlético Juventus, pela 11ª Rodada do Paulistão Série A3, será realizada nesse próximo Domingo (15/03/2015), ás 15hs, contra a Equipe do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto.




FORZA JUVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário