domingo, 19 de abril de 2015

Era para ganhar ritmo de jogo, mas não perder é Muito Bom!!!

São José Esporte Clube 2 X 2 JUVENTUS
Estádio Mário Martins Pereira - São José dos Campos (SP)
Gols: Ataíde (5min - 1ºTempo) - 0X1

Celinho (10min - 1ºTempo) - 1X1
Rafael Silva (18min - 1ºTempo) - 2X1
Renato Sorriso (33min - 2ºTempo) - 2X2


  Nesse último Domingo (19/04/2015), o Juventus viajou até a cidade de São José dos Campos para enfrentar a equipe do São José. Como o Moleque Travesso já estava classificado para a próxima fase, a partida serviu para dar ritmo de jogo para todos aqueles jogadores que não estavam participando de todas as partidas. Tudo bem, não era importante a vitória, mas não perder é sempre bom.

  O jogo foi bastante movimentado, a equipe mandante estava na briga para entrar no G8 e para eles a vitória era muito importante, porém quem começou com tudo foi o Moleque Travesso. Aos 5 minutos da Primeira Etapa, Ataíde (Volante Juventino) inaugurou o marcador depois de converter uma cobrança de Pênalti.

  Com o placar em desvantagem, o time mandante partiu para cima e conseguiu marcar dois gols quase que na sequencia. Aos 10 minutos, Celinho aproveitou a jogada em velocidade da equipe e acertou um belo chute no gol de Rafael Viana (Goleiro Juventino que também aproveitou a oportunidade de participar da partida). Depois disso, aos 18 minutos, Rafael Silva aproveitou a jogada do ataque do time de São José e colocou a Equipe mandante na frente do marcador: 2 à 1.

   Para balançar um pouco mais com a partida, aos 36 minutos, o Zagueirão Cássio Sheid foi expulso da partida depois de receber o Segundo Cartão Amarelo. E desta maneira terminou o primeiro Tempo: Juventus perdendo o confronto e com um jogador a menos.



Equipe Juventina concentrada para a partida.


Ataíde comemora o seu gol com os Companheiros de Time.


Renato Sorriso garante o empate Juventino, depois de muita pressão e disposição da Equipe Juventina.


  Porém, a força de vontade, é uma das maiores virtudes da Equipe Juventina nessa Temporada. Mesmo com o placar adverso e com um número de jogadores inferior ao do adversário, a Equipe Juventina partiu para cima do São José, conseguindo manter a posse de bola e trabalhando as jogadas de forma inteligente.


  Tanto administrou e esperou o momento certo que aos 33 minutos da Segunda etapa, Renato Sorriso garantiu o empate Juventino depois de uma bela jogada, onde demonstrou muita garra e categoria. Com o empate o Juventus parte confiante para a Segunda fase do Paulistão Série A3.

  Confira a Ficha Técnica da Partid(Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


O Moleque Travesso conseguiu um bom resultado mesmo com várias adversidades: Time Misto, Placar Adverso, Menos um Jogador. E segue muito confiante para a próxima fase.


  Amanhã (Segunda-Feira dia 20/04), será feita uma reunião para confirmar a tabela da próxima fase da Competição; fase que o Juventus já estava classificado à 3 Rodadas atrás.

  Confira a Classificação Parcial do Campeonato Paulista da Série A3, depois de 18 Rodadas já disputadas (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


O Juventus se garantiu na próxima fase com a Liderança da Competição. Já a equipe do São José não conseguiu alcançar o G-8 e em 2016 disputará novamente a Série A3 do Campeonato Paulista.

  
  Na Próxima SEXTA-FEIRA, será feita uma postagem em Blog para comentar a Partida do Moleque Travesso contra o São José E. C. e para apresentar e explicar como será realizada a próxima fase do Paulistão Série A3. Apenas 8 Equipes seguem na competição, lutando por 4 vagas na Série A2 do Futebol Paulista. Fiquem atentos!!!



FORZA JUVE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário