domingo, 12 de abril de 2015

Espremendo "Limão" na cara do Time de "Limeira"

JUVENTUS 2 X 0 Inter de Limeira
Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari - Mooca - SP.
Gols: Adiel (17min - 2ºTempo) - 1X0
Gil (26min - 2ºTempo) - 2X0

  Nesse último domingo (12/03/2015) o Moleque Travesso recebeu na Rua Javari a Equipe da Inter de Limeira. Uma partida que valia muito mais que os três pontos, era a Liderança e a confiança do Vencedor para o restante do Campeonato.

  O começo da partida foi marcado pela igualdade de vontade das duas equipes. O jogo estava extremamente disputado, pois tanto Juventus, quanto Inter de Limeira, queriam apagar a lembrança dos últimos resultados e voltar com tudo para a próxima fase da Competição.

  Poucas oportunidades foram criadas e as boas que surgiam apareciam eram neutralizadas pelos dois goleiros. Nenhum golzinho e nenhuma jogada mais ousada, foi um primeiro tempo com muitos carrinhos e trombadas, muita vontade e pouca qualidade... Mas aí, para a sorte de Moleque Travesso, veio o Segundo Tempo.


Equipe Juventina apresentada para o confronto contra a Inter de Limeira.


Adiel e Gil, os nomes da partida, que garantiram a vitória do Moleque Travesso.


Maestro Adiel, marcou o primeiro gol n\ Vitória contra a Inter de Limeira.



Legislador Gil, reconhecido pela sua categoria ao marcar o Segundo gol da Partida.



  E o Segundo Tempo começou com um Juventus muito mais vibrante e decidido. Parece que a bronca foi grande no Vestiário, pois o Moleque Travesso retornou com "a faca nos dentes" e cheio de vontade.


  Aos 17 minutos, Adiel recebeu a bola e com uma jogada de pura insistência inaugurou o marcador. A bola rebate no goleiro, rebateu na perna do Maestro Juventino e acabou entrando devagarzinho na meta da Inter de Limeira.

  A insistência Juventina continuou para valer depois do primeiro gol, tanto que aos 26 minutos, Gil, fez o segundo gol. Depois de uma correria no ataque, a bola sobrou sozinha nos pés do Atacante, sem nenhum marcador na sua frente. O Legislador da Javari só usou da sua categoria e experiência para ampliar a vantagem. Juventus 2 à o.

  Depois dos dois gols, só foi preciso administrar o jogo e manter a posse de bola.

  Confira a Ficha Técnica da Partid(Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


Com uma melhora significativa, o Moleque Travesso venceu o confronto contra a Inter de Limeira e agora coloca o regulamento debaixo do braço para a última rodada.


  Com a vitória, o Moleque Travesso se consolidou na liderança isolada do Campeonato, se dando ao luxo de até (quem sabe) poupar alguns jogadores para a próxima partida.


  Confira a Classificação Parcial do Campeonato Paulista da Série A3, depois de 18 Rodadas já disputadas (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


O Moleque Travesso se mantém na Liderança e de lá ninguém o ira mais. Já a Inter de Limeira estacionou no 2º lugar e joga por uma vitória para se manter nessa posição na tabela.



  O próximo compromisso do Moleque Travesso, pela 19ª Rodada do Paulistão da Série A3, a última rodada da Primeira fase da Competição, está marcado para o próximo Domingo (19/04/2015) às 1ohs, no Estádio Mário Martins Pereira, em São José dos Campos, contra a Equipe do São José Esporte Clube.





FORZA JUVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário