sábado, 25 de abril de 2015

Tudo igual no Grupo do Moleque Travesso

Grêmio Osasco 1 X 1 JUVENTUS
Campeonato Paulista Série A3 - 2015 - 1ª Rodada - 2ª Fase
Estádio Prefeito José Liberatti, Osasco - SP
Gols: Rafael Ferro (35min - 1ºTempo) - 0X1
Dieguinho (43min - 2ºTempo) - 1X1


  O Moleque Travesso viajou até a cidade de Osasco na Região Metropolitana de São Paulo, para iniciar a 2ª Fase do Paulistão Série A3 contra os donos da Casa, a equipe do Grêmio Osasco. A partida parecia simples, mas foi bem movimentada e agradável para o torcedor que acompanhava tudo pela arquibancada.

  Os dois times estavam muito vibrantes e partiam para cima em busca do gol. Gil era aquele que mais incomodava a defesa Osasquiense, com boas infiltrações e a velha correria de sempre. Porém, tanto corre-corre não gerava fruto algum. A partida em si era bastante disputada, mas poucas jogadas eram finalizadas com perfeição nas metas dos dois goleiros.

  Tanto que o jogo era embolado, que o primeiro gol da partida saiu depois de uma confusão dentro da área do Grêmio Osasco. Aos 35 minutos do Primeiro Tempo, o Lateral-Direito, Rafael Ferro, aproveitou a sobra e estufou as redes do Goleiro Jeferson, que mesmo se esticando, não conseguiu defender a "Forte Bomba".



O Moleque Travesso foi confiante para a sua Primeira partida da 2ª Fase do Paulistão Série A3.

O Capitão Rafael Ferro, inaugurou o marcador na partida.

A Torcida Juventina compareceu à cidade de Osasco para apoiar o Moleque Travesso.



  Veio a Segunda Etapa da Partida e tudo estava tranquilo para os comandados de Rodrigo Santana. Até que o Volante Felipe Nunes acetou um carrinho pelas costas do Meio Campista do Grêmio Osasco e recebeu Cartão Vermelho direto. Uma falta "meio boba", mas que deu um novo rumo para a partida.

  Com a vantagem no número de Jogadores em Campo, a Equipe de Osasco partiu para cima do Moleque Travesso que fazia de tudo para defender e acertar a marcação. Pouco se via o Grená e Branco da Javari no ataque, mas o pouco que ia, assustava o Goleiro Jeferson.

  Mas, depois de tanto insistir, a Equipe da Região Metropolitana conseguiu o seu gol de empate. Dieguinho, aos 43 minutos do Segundo Tempo, acertou um belo chute de fora da área, indefensável para André Dias.

  A partida terminou 1 à 1 e as duas equipes saíam de campo frustadas com o resultado, mas os Visitantes estavam mais animados, afinal, pelas circunstâncias (um jogador a menos e fora de casa) o empate não era de todo o mal.

 Confira a Ficha Técnica da Partida: Fonte - Site FUTEBOL INTERIOR:


Pelas circunstâncias da partida, o empate mostrou-se valoroso. Pelo menos um ponto voltou na mala do Moleque Travesso.



  Boas Notícias vieram para Juventus e Osasco da outra partida do grupo. Isso porque também aconteceu um empate de 1 à 1 entre Inter de Limeira e Votuporanguense.

  Confira a Classificação da 2ª Fase do Campeonato Paulista Série A3, depois de uma Rodada disputada:  Fonte - Site FUTEBOL INTERIOR:


A sorte esteve no lado do Moleque Travesso. O empate fora de casa não se mostrou ruim, já que na outra partida do grupo também terminou empatada.


  O próximo compromisso do Moleque travesso pela 2ª Rodada da Segunda Fase do Campeonato paulista da Série A3, irá acontecer na próxima Quarta-Feira (29/04/2015), às 15hs contra a equipe da Inter de Limeira, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.






FORZA JUVE!!! \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário