quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um Ataque Avassalador, que garantiu a Vitória

JUVENTUS 4 X 0 Internacional de Limeira
Campeonato Paulista Série A3 - 2015 - 2ª Rodada - 2ª Fase
Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo - SP
Gols: Gil (04min - 1ºTempo) - 1X0
Adiel
 (06min - 1ºTempo)) - 2X0
Daniel Costa (36min - 1ºTempo)) - 3X0
Nathan (23min - 2ºTempo)) - 4X0


  Depois de empatar na Rodada anterior, Juventus e Inter de Limeira, buscavam uma reabilitação na 2ª Fase do Paulistão Série A3. E quem levou a pior foi a equipe de Limeira. Segundo os comandos do Maestro Adiel, o Moleque Travesso fez uma partida muito segura e AVASSALADORA, foram quatro gols fora "os apavoro".

 O início de partida foi eletrizante, logo aos 04 minutos de jogo, o Legislador da Javari já tirava o grito da garganta do torcedor. Gil, recebeu a bola depois de uma grandiosíssima confusão dentro da área (era bola pra lá, zagueiro tirando pra cá, uma verdadeira bagunça) e só teve o trabalho de empurrar para as redes dos Visitantes: 1 à 0 para os donos da casa.

  Mal a comemoração do primeiro gol tinha se esfriado, Adiel tratou de fazer a torcida Juventina sorrir novamente. Aos 06 minutos, depois de uma bela troca de passes com Gil, o Meio Campista acertou um belo chute no contra pé do Goleiro de Limeira, estufando as redes e ampliando a vantagem do Grená e Branco: 2 à 0 para o Juventus.

  Com o placar a favor, o Moleque Travesso começou a controlar o jogo e cadenciar a partida, esperando o momento certo para dar o bote. E isso aconteceu aos 36 minutos (ainda do Primeiro Tempo), Daniel Costa fez um bela jogada, deixando um marcador no chão e acertando um belo chute rasteiro: 3 à 0 para o Juventus.


Maestro Adiel, participou ativamente de 3 dos 4 gols do Moleque Travesso, organizou o time e ajudou bastante no resultado.

O Moleque travesso foi Avassalador, não deu espaço para o Adversário e aproveitou as chances para marcar.

Depois de uma bela jogada do Ataque Juventino, o Craque Nathan deu números finais para a partida.


  No Segundo Tempo, a administração Juventina foi notável. Aproveitando a bela vantagem, os comandados de Rodrigo Santana trocavam passes sem preocupação e controlavam a partida mantendo a posse de bola. Esperando o momento certo para partir para o Ataque e finalizar o Adversário.

  E esse momento foi encontrado aos 23 minutos do Segundo Tempo. Depois de um contra ataques muito bem organizado, o Ataque Juventino apareceu com quatro jogadores. Depois da bola passar de pé em pé, Gil arriscou, o Goleiro Nunes espalmou e Nathan, sozinho, empurrou a bola para a rede, dando números finais para a partida: 4 para o Juventus, 0 para a Inter de Limeira.

  Confira a Ficha Técnica da Partida: Fonte - Site FUTEBOL INTERIOR:  


Com muita autoridade, o Moleque Travesso vence a sua partida e conquista a primeira vitória na 2ª Fase do Campeonato Paulista Série A3.


  Depois dessa Goleada, o Moleque Travesso lidera o seu Grupo na 2ª Fase da Competição, por causa do Saldo de Gols. A Equipe da Votuporanguense também chegou aos 4 pontos, mas não possui os mesmos 4 Gols de Saldo que a Equipe da Rua Javari.

  Confira a Classificação da 2ª Fase do Campeonato Paulista Série A3, depois de duas Rodadas disputadas:  Fonte - Site FUTEBOL INTERIOR:

O Saldo de Gols coloca os comandados de Rodrigo Santana na Liderança do Grupo 2 nessa 2ª Fase do Paulistão Série A3.



  O próximo compromisso do Moleque travesso pela 3ª Rodada da Segunda Fase do Campeonato paulista da Série A3, irá acontecer no próximo Domingo (03/05/2015), às 10hs contra a equipe da Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin, na Cidade de Votuporanga.



FORZA JUVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário