sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cabeça no lugar, para voltar para a Disputa...

Contra o Osasco-Audax, os comandados de Rodrigo Santana buscam se reerguer na Copa Paulista.



   Está mais que evidente que o Moleque Travesso está "cambaleando" na Copa Paulista 2015. Não por não se esforçar, ou não querer nada do Campeonato, mas comparado com o Primeiro Semestre, no Paulistão Série A3, o nível está "um pouquinho" diferente.

   Foram 2 partidas: um empate contra o São José e uma derrota contra o Nacional, mas a equipe ainda acredita na classificação.

   O próximo desafio do Time da Mooca será contra o Osasco-Audax, que está na segunda colocação do grupo, no Estádio Rochdale, casa do adversário (partida nesse Sábado - 08/08/2015 - 15hs).

   Para essa partida, o Juventus contará com duas estreias de atletas que já estavam com o Elenco há mais de 3 Semanas: os Meias Atacantes DINELSON (ex - Corinthians) e ASTORGA (ex - Portuguesa). E tudo dá a entender que os dois serão titulares.

   Sobre essa partida o Técnico Rodrigo Santana comentou o seguinte: "Amanhã teremos um jogo difícil em Osasco. O adversário tem uma base montada e vem de duas vitórias. Nós nos preparamos e vamos fazer uma boa apresentação, teremos estreias e confio muito na força desse grupo".

   Fica a nossa Torcida pelo Grená e Branco!!!!





FORZA JUVE!!!




* Pesquisado no Site Oficial do C. A. Juventus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário