sábado, 30 de janeiro de 2016

Um novo Campeonato e uma Nova disputa de Título

Com Muita Vontade e Determinação, o Moleque Travesso começa mais uma Competição



   Mais uma Temporada se inicia para os Profissionais do Clube Atlético Juventus e não vai ser fácil, pois o Campeonato Paulista - Série A2 deste ano está mais disputado do que nunca e algumas mudanças apareceram em relação ao mesmo Campeonato do Ano passado.

   São 20 Equipes que estão na Disputa: Atlético Sorocaba, Barretos, Batatais, Bragantino, Guarani, Independente de Limeira, Juventus, Marília, Mirassol, Monte Azul, Paulista, Penapolense, Portuguesa, Rio Branco, Santo André, São Caetano, Taubaté, União Barbarense, Velo Clube e Votuporanguense. E todas Lutam por um Objetivo: o Acesso para a elite do Futebol Paulista.

   Duas mudanças são as mais significativas no Regulamento do Campeonato desse Ano: Apenas 2 Times vão Subir para a Série A1 (antes eram 4); e 6 equipes serão rebaixadas para a Série A3 em 2017 (antes eram 4).

   Tudo isso pois a Federação Paulista quer diminuir as Rodadas e o tempo de disputa da Elite Paulista, diminuindo para 16 Equipes, assim somente 2 times vão subir e o rebaixamento vai ganhar mais membros.

   Opinião do Torcedor: 


"Não Gostei de diminuir as equipes da Série A2. Poxa... o campeonato é até curto demais. Poderia ser revisto o regulamento para proporcionar um Campeonato maior e assim garantir um ano mais competitivo para várias equipes que no segundo semestre ficão sem jogar..."

   

   Ficamos na Torcida!!!




Juventinos se preparam para mais um Campeonato muito disputado
(Foto: Site Oficial do C.A. Juventus)






FORZA JUVE!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário