quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vai Começar a Copa Paulista 2016

Moleque Travesso se prepara para mais uma Competição: a Copa Paulista 2016



   O Clube Atlético Juventus iniciará no próximo Fim de Semana mais uma Competição: a Copa Paulista 2016, que com mais participantes oferece a oportunidade para o Vencedor disputar um Campeonato Nacional.

   Ao todo são 26 equipes, divididas em 4 grupos, lutando pelas primeiras colocações. Os 4 primeiros se classificam para a Próxima fase até a finalíssima onde o Campeão poderá escolher um Prêmio: Garantir uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D no Ano que vem, ou uma vaga na Copa do Brasil de 2017. O Vice Campeão ficará com o Prêmio deixado de lado pelo Campeão. (Ou seja se o Vencedor do Torneiro optar pela vaga na Série D o 2º colocado ficará com a vaga na Copa do Brasil).

   Os 4 grupos são formados pelas Seguintes Equipes:

  • Grupo 1CATANDUVENSE, MIRASSOL, OLÍMPIA, MARÍLIA, MIRASSOL e VOTUPORANGUENSE.

  • Grupo 2BATATAIS, COMERCIAL, FERROVIÁRIA, INDEPENDENTE, MATONENSE, RIO CLARO e SÃO CARLOS.

  • Grupo 3BRAGANTINO, ITUANO, JUVENTUS, PAULISTA, RED BULL, SÃO PAULO e XV DE PIRACICABA.

  • Grupo 4ÁGUA SANTA, FLAMENGO DE GUARULHOS, NACIONAL, SANTOS, SÃO CAETANO e SÃO JOSÉ FC.




    Em jogos de ida e volta, a 1ª Fase só termina em Setembro e na rodada de abertura do Campeonato, o Moleque Travesso viaja para o interior Paulista, para encarar o XV de Piracicaba, no dia 02/07/2016 às 16hs.


   Ficamos na Torcida pelo Moleque Travesso e esperamos que no fim do Campeonato, mais um Título seja comemorado por toda a Mooca...





FORZA JUVE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário